segunda-feira, 24 de março de 2014

Passou

Meu travesseiro
O Eric
A vista da janela do meu quarto
O cheiro do café, da chuva, de roupa limpa.
O primeiro banho do dia
A simpatia do porteiro
O husky siberiano da vizinha que me olha nos olhos sempre.
O restaurante japonês a 5 minutos da minha casa.
O abraço do Tobby sempre na porta, antes de todos.
As fotos que recebo do Luiz.
O "Eu te amo profundamente" sempre no final das mensagens da minha mãe.
Os paninhos de presente da Vó.
O desdém mais fingido do mundo da Irmã.
As mensagens de bom dia da Alminha.
As de saudade da Lolla.
As músicas que a Pat me manda.
As broncas da Nana que tanto me ensinam.
As conversas intermináveis regadas pelo álcool com o Mariola.
A Nani que sempre se lembra de mim, e sempre me lembra de Deus.
O contato com o Vi que poderia ter terminado na quarta de cinzas, mas há 2 anos é quase diário.
Meu Hantaro. <3
As conversas sempre "cabeças" e profundas com a Mari que terminam sempre em gargalhadas.
A companhia diária da Ray que deixa os dias mais leves. "Garota"
A gargalhada deliciosa da Rê.
A Maíra, seu brilho nos olhos e a nossa amizade de infância após algumas horas de conversa.
Minha madrinha, o tom de voz mais doce do mundo, sua vontade de agradar pelo estômago e arrasar nisso.
Meu padrinho, sua força, e seus lindos olhos azuis que me emocionam sempre.

Eu teria mais milhões de motivos, de razões de felicidade como essas pra me perguntar, como ainda assim você foi motivo de choro pra mim?

Passou.












2 comentários: