terça-feira, 15 de julho de 2014

Minha Graça

Primeiro dia de copa do mundo,
O mundo voltado pro campo e eu pro seus olhos.
Me embriago de não ser, pra evitar novamente o estrago.
Me escondo acerca do não querer.
Não por muito tempo.
Quem recebe coração nunca consegue ser muito tempo razão.
Fiz de mim espectadora do seu show,
Encantada e encantadora.
Foi fácil abrir o peito diante desse sorriso aberto.
Difícil foi encontrar passado escuro em tanto presente claro.
Mas eu não sou de fincar medos em obstáculos,
E ainda tenho a sorte e a verdade a meu favor.

Me abraça como se amanhã não tivéssemos que despertar.
Semelhanças por todo lado.
Eu sou você ao contrário.
Do mesmo tamanho, nos gritam o mesmo chamado.
Atendemos pela mesma graça, à de sermos diferentes.
O querer nos faz o tempo todo presente.
A segurança me olha nos olhos, me carrega pelas mãos contempladas.
Estamos aqui pra nós, e só nós podemos continuar.
E iremos.

2 comentários:

  1. que bonito, best! =)
    vc tem melhorado nos seus textos.
    tenho curtido MUITO esses novos.
    arrasou.
    um bj carinhoso

    ResponderExcluir
  2. ahhhh, e amei o título desse. =)

    ResponderExcluir