quarta-feira, 9 de maio de 2012

Intensidade

A face atraente e sedutora, me fez mudar minha postura de sempre, observadora.

Hesitei, mas o encantamento se fez mais forte e falei,

Deu pra sentir a leveza da alma nas primeiras palavras.

Um sentimento estranho, nunca sentido antes me consumia,

Tudo intenso como os olhos nas fotos.

Me pus a falar, falar incontidamente em resposta ao silêncio tímido.

O dia sem respostas e a angústia surgia,

A noite, um presente de boa noite.

Nada comparado ao presente de ouvir sua voz,

Firme, porém, encantadoramente doce.

Eu tímida, tremia pensando no que dizer,

Nada.

Pensei, se foi, depois do fiasco!

Eis que a noite, chega a esperança,

Acompanhada de palavras apaixonantes,

E o medo me faz indagar:

_ E defeitos, não existirão?

Não, se realmente for o anjo prometido a mim.


(escrito em 16/08/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário